Defensoria Itinerante: Imbé, Tramandaí e Atlântida Sul completam roteiro de mutirões do projeto Temporada de Verão - Litoralmania ®
Geral

Defensoria Itinerante: Imbé, Tramandaí e Atlântida Sul completam roteiro de mutirões do projeto Temporada de Verão

32522035955_3ce886c82b_zAs Praias de Imbé, Tramandaí e Atlântida Sul, no litoral Norte do Rio Grande do Sul (RS), completam o roteiro dos mutirões de atendimento e de orientação jurídica do projeto Defensoria Itinerante – Temporada de Verão da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE).

Iniciado em janeiro, a unidade móvel da Defensoria Pública já percorreu mais de 1300 km pelo litoral gaúcho, e passou por nove (9) municípios, incluindo cidades com balneários no litoral Sul. Mais de 600 atendimentos já foram realizados.

Na próxima quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a Itinerante desembarca em Imbé, na Av. Beira Mar esquina com a Av. Garibaldi, das 13h às 18h. Na quinta-feira, 16, a unidade móvel chega à Tramandaí, na Av. Beira Mar com a Av. Rubem Berta – próximo à Estação de Verão do SESC, das 13h às 18h. Já na sexta, 17, é a vez de Atlântida Sul receber o mutirão, na Av. Beira Mar – próximo à Estação de Verão do SESC (quiosque 01), das 13h às 18h.

Serviço:
O quê? Mutirões de atendimento e orientação jurídica da Defensoria Itinerante – Temporada de Verão
Onde? Praias de Imbé, Tramandaí e Atlântida Sul (Osório)
Quando? 15, 16, 17 de fevereiro (quarta, quinta e sexta-feira)
Locais? Imbé (15) – Av. Beira Mar esquina com a Av. Garibaldi; Tramandaí (16) – na Av. Beira Mar com a Av. Rubem Berta – próximo à Estação de Verão do SESC; e Atlântida Sul (17) – na Av. Beira Mar, próximo à Estação de Verão do SESC
Horários? das 13h às 18h (ambos os dias)
Mais informações: imprensa@defensoria.rs.def.br

Mais cidadania

A Defensoria Itinerante – Temporada de Verão faz parte do Planejamento Estratégico da Defensoria Pública, e compõe as ações do Projeto de Modernização Institucional (PMI) da DPE. Entre outros objetivos, busca promover a cidadania e reduzir a exclusão social da população vulnerável do RS por intermédio da ampliação do acesso ao sistema de justiça. Arroio do Sal, Capão da Canoa, São Lourenço do Sul, Pelotas, Rio Grande, Porto Alegre, Quintão, Balneário Pinhal e Cidreira já receberam a atividade.

Comentários

Comentários