Policial

Denarc prende quatro pessoas em Tramandaí com cocaína “escama de peixe” e central de monitoramento de câmeras

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), coordenados pelo delegado de polícia, Mario Souza, prenderam em flagrante, nessa quinta-feira (17/01), por volta das 22 horas, na Rua Mario Totta, Bairro São Francisco, em Tramandaí, três homens e uma mulher. A ação aconteceu durante o cumprimento de dois mandados de Busca e Apreensão (MBAs) noturnos, na Operação Central. Ela terminou por volta das 5 horas desta sexta-feira (18/01).

Foram apreendidos R$ 2.000,00 em notas pequenas, cerca de 100 gramas de cocaína do tipo “escama de peixe”, televisão de 60 polegadas, dois veículos (Escort e Fiat Strada) e material para embalar os entorpecentes. Durante as buscas, foram encontradas seis câmeras de monitoramento, juntamente com uma central.

Segundo Souza, o grupo agia como uma rede de distribuição e vendas de drogas em Tramandaí, razão pela qual, foi escolhido este nome. “O patrão e seus comparsas foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, complementou o delegado.

As equipes do Denarc que estão trabalhando no litoral norte prenderam, no bairro São Francisco, 18 pessoas, em apenas 15 dias, todas envolvidas com drogas. Uma das casas averiguadas é do patrão, conhecido como Bira. O detido ostenta diversos bens de alto valor, não compatível com sua renda.

O quarteto depois de ouvido será encaminhado à penitenciária Modulada de Osório.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 e pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br.

Comentários

Comentários