Uma denúncia de cárcere privado, onde uma mulher desaparecida estaria sendo mantida presa em uma casa, a Polícia Civil deparou-se com uma ocorrência de tráfico de drogas em Santo Antônio da Patrulha.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Houve a apreensão de mais de R$ 6,5 mil em dinheiro oriundo do narcotráfico, 692 pinos de cocaína e 48 gramas da mesma droga pendente de fracionamento.
Expedido mandado judicial de busca e apreensão para a localização dela, a equipe da Deam de Canoas foi até o endereço informado nessa sexta-feira.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
No local, os policiais civis encontraram a vítima junto do filho de dois anos, além do companheiro e do sogro.
Questionada, ela informou que não estava sendo mantida em cárcere e que não havia qualquer circunstância que a impedisse de sair do local.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Ela afirmou ainda que mantinha a convivência conjugal por vontade própria.
Nas buscas, os agentes da Deam apreenderam o entorpecente e a quantia em dinheiro, bem como dois sacos de pinos vazios, três cartões bancários, anotações do tráfico, petrechos para fracionamento e munição.
Todos os três foram presos então em flagrante.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]