Dois homens são presos após assalto em Tramandaí
A Brigada Militar de Tramandaí, prendeu na manhã dessa segunda-feira (13), por volta das 7h30, dois homens acusados de render uma família e mantê-la como refém na Avenida Rubem Berta, no Centro. Segundo o delegado Paulo da Silva Perez, os suspeitos teriam usado um revólver e uma faca para pressionar as vítimas e ainda agredido uma delas com socos e coronhadas.
Perez conta que as vítimas estavam dormindo e foram amarradas com fios de telefone. Depois, os suspeitos teriam fugido levando cinco celulares, uma máquina digital, relógio, tênis e uma caixa de bombom. “O objetivo deles era ter acesso a uma loja de surf que fica ao lado e é de uma das vítimas, mas não tiveram sucesso”.
Conforme a Brigada Militar, eles foram detidos no cruzamento das ruas Fernando Amaral com Flores da Cunha portando as armas e o objeto do roubo. Robson Lopes Kanierim, 30 anos, e Adriano Rodrigo de Oliveira, 20, foram encaminhados à DP, onde foram autuados em flagrante e conduzidos até a Penitenciária Modulada de Osório. Segundo o delegado, ambos já tinham antecedentes criminais.