Policial

Dupla é presa com 979 pedras de crack em Osório

Ação integrada entre agentes do Serviço de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Osório e policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, na noite desse sábado (04/5/2013), às 22h15min, na Rua Tolentino Gonçalves Correia, 1.593, Bairro Caravágio, em Osório, resultou na prisão em flagrante de A.S.R. e de D.N.M., de 23 e de 22 anos de idade, respectivamente, pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de armas de fogo com numeração raspada.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular da DP, foram apreendidas 979 pedras de crack, 58 buchas de cocaína, um revólver e 04 cartuchos calibre .38, um revólver e 06 cartuchos calibre .357, a quantia de R$ 3.535,95 em dinheiro, telefones celulares, eletroeletrônicos, relógios, roupas e calçados, enfim, inúmeros objetos utilizados por usuários como moeda para compra de drogas.

A dupla, oriunda da região metropolitana e integrante da facção prisional “Os abertos”, já vinha sendo investigada pela Polícia Civil de Osório. Na última sexta-feira (03/5/2013), um grupo rival tentou tomar o ponto de tráfico de drogas, tendo ocorrido tiroteio na ocasião. Foi a maior apreensão de drogas realizada no ano, completa o delegado.

Os presos foram recolhidos na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

O delegado Ractz enaltece o trabalho do Serviço de Investigações da DP, sob a chefia da Escrivã de Polícia Rosa, e agradece o apoio dos PMs do 8º BPM de Osório.

Comentários

Comentários