Em plena pandemia, prefeitura de Tramandaí anuncia trio elétrico itinerante para animar a virada de ano

Em plena pandemia, prefeitura de Tramandaí anuncia trio elétrico itinerante para animar a virada de ano - Arte da atração divulgada pela prefeitura

Em bandeira vermelha, representando alto risco de disseminação do coronavírus, o Litoral Norte tem tido diversas restrições nos últimos meses.

Na tarde desta segunda-feira (28), a prefeitura de Tramandaí surpreendeu a todos divulgando que um trio elétrico itinerante irá animar moradores e veranistas no seu Réveillon.

O fato tem gerado inúmeras críticas nas redes sociais, pois em plena pandemia, a ação poderá resultar em aglomerações, o que  é negado pela prefeitura.

Veja a nota divulgada pelo executivo, anunciando a atração.

“Festa da virada na Beira-mar está cancelada e Trio Elétrico irá animar moradores e visitantes no Réveillon.

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, informa que a tradicional Festa da Virada na Beira-mar está cancelada devido a pandemia da COVID-19.

“Infelizmente esse ano não será possível realizar o nosso Réveillon. Vamos receber o ano novo em nossas casas, em segurança, ao lado da família. Na última festa da virada tivemos mais de 300 mil pessoas em nossa orla. Seria muita irresponsabilidade promover qualquer evento no momento em que estamos. A vida vem em primeiro lugar”, explicou o Secretário de Turismo Rojoel Amaral.

A medida vai de encontro com a determinação do Governador Eduardo Leite que proíbe eventos públicos ou privados com aglomerações de pessoas. O Litoral Norte está sob bandeira vermelha na classificação definida pelo Governo Gaúcho.

Para evitar aglomerações e celebrar a chegada do novo ano, a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, estará apresentando um show itinerante no dia 31 de Dezembro. Um trio elétrico com a Banda Ginga Brasil e um DJ irá animar moradores e visitantes pelos bairros e Beira-mar”.

Nos próximos dias estaremos divulgando o roteiro do trio Elétrico”, finaliza a nota da prefeitura municipal.

Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui.

Comentários

Comentários