Escolas suspendem aulas após mortes de professoras no Litoral
As escolas de Cidreira (EMEI Jorge Calderon e EMEF Marcílio Dias) onde as professoras Luciana Deise Machado e Angélica da Silva Santos lecionavam, suspenderam as aulas nesta quarta (23) e quinta-feira (24), após o acidente que vitimou as duas.
Todos os outros colégios municipais da cidade também suspenderam suas atividades no dia de hoje (23).
Em Imbé, a Escola de Educação Infantil Estrelas do Amanhã só retornará a funcionar na sexta-feira (25). Luciana trabalhava no local. A Unicnec também emitiu nota lamentando a tragédia. Veja abaixo:
“É com imenso pesar que a Reitoria UNICNEC comunica o falecimento da tutora EAD do curso de Pedagogia, Profª Angélica da Silva dos Santos, ocorrido nesta manhã, em acidente automobilístico. A comunidade cenecista manifesta sua tristeza e se solidariza com familiares e amigos”.
O acidente
Duas professoras acabaram morrendo em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (23), na ERS 786, quase no limite entre Tramandaí e Cidreira.
A colisão envolveu um Fiat Siena onde estavam as vítimas e um caminhão.
Elas foram identificadas como Luciana Deise Machado e Angélica da Silva Santos. As duas estariam indo de Imbé para Cidreira, onde trabalhavam.