Colunistas

Escolhas nossas de cada dia – Por Renato Eduardo

13318999_1003286806421389_747723222_nA cada manhã, ou melhor, na hora que vamos dormir, iniciamos o processo de tomada de decisões em nossas vidas. Decidimos que hora iremos levantar e quando chega a hora, decidimos se vamos levantar, se vamos fazer a higiene pessoal, se vamos dar início ao dia e de que forma o faremos, é assim a nossa vida, somos responsáveis por tudo o que fazemos e a forma como fazemos.

O problema é que lamentavelmente muitas pessoas, ainda não descobriram que suas vidas dependem de suas decisões, que seu futuro, carreira e etc, dependem de como lidam com a tomada de decisão e, por isso, vivem a mercê das circunstâncias da vida, hora lá em baixo, hora lá em cima, conduzidos pelas situações, crises. Prova de que a grande maioria vive assim é a inércia social degradante.

A questão é esquecer que o simples fato de não decidir, acaba sendo uma decisão (e péssima decisão, diga-se de passagem) de deixar a vida ao Deus dará, de deixar a vida ser refém dos momentos e das pessoas.

Quando somos mais jovens passamos por um turbilhão emocional e nesse meio tempo ainda precisamos tomar a decisão de qual carreira devemos seguir, com quem iremos nos casar (se for o caso). Nesses momentos precisamos mais do que nunca de uma direção certa, de pessoas que nos auxiliem neste processo, para que saibamos qual é a melhor maneira de ter sucesso e como podemos ser verdadeiros campeões neste jogo chamado vida.

Tome as rédeas de sua vida, decida qual direção seguir!

Até a próxima,

Te vejo no topo!

Renato Eduardo – palestrante@renatoeduardo.com.br

Quem sou?

Sou palestrante com experiência internacional de motivação e sucesso.

Já palestrei para mais de 50 mil pessoas no Brasil e fora do Brasil. Falei para públicos no Uruguai, Argentina e Paraguai e EUA.

Tenho ajudado várias pessoas, entre elas, líderes a desenvolverem seu potencial, a encararem a vida e os problemas com um novo olhar.

Com experiência de mais de 17 anos liderando equipes e motivando pessoas a chegarem ao seu máximo potencial de vida, alcançando assim realização pessoal em todas as áreas, entendi que uma pessoa motivada e apaixonada, será um profissional melhor. Fui aluno de um treinamento de seis meses de aperfeiçoamento com um dos melhores professores e mentores do ramo: Roberto Shinyashiki.

Comentários

Comentários