O jornalista Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, que atualmente é apresentador do programa Troca de Passes, da SporTV, está internado desde a noite de sábado no hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Infectado pelo novo coronavírus há 15 dias, está afastado do trabalho desde então, mas sentiu-se mal e ao procurar atendimento, a equipe médica optou pela internação.
A Rede Globo divulgou neste domingo a seguinte nota sobre a internação do jornalista.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo.
Rodrigo teve diagnóstico confirmado de covid-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então.
As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”, informou.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
De acordo com boletim médico divulgado pelo site Uol, Rodrigues teve trombose venosa cerebral e precisou passar por uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana. O apresentador está sedado e internado na UTI, diz o boletim assinado pelo doutor Paulo Henrique Ribeiro Bloise.
A última vez que apresentou o programa no SporTV foi no dia 9 de julho. Desde então, ele é apresentado em rodízio por Karine Alves e Fred Ring. Neste domingo, em esquema de plantão, o Troca de Passes teve Carlos Cereto no comando da atração.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]