Estudantes se encontrarão com escritores na Feira do Livro de Torres

Com o objetivo de aproximar os alunos dos escritores a 10ª Feira do Livro de Torres realiza mais uma vez o “Encontro com o Autor”. A realização do projeto será nos dias 4 e 6 de setembro. No dia 4, a partir das 9h, o patrono da Feira, escritor Sérgio Napp, estará com os estudantes das series finais.

Já no dia 6, Léia Cassol estará com os alunos das series iniciais e de 5 anos da educação infantil.  Serão dois encontros, o primeiro às 9h e o outro às 14h. O Encontro com o Autor será no Centro Municipal de Cultura e Artesanato.

A intenção é que o contato com os autores aflore nos estudantes o gosto pela leitura. As obras dos autores já estão sendo trabalhadas com os estudantes em sala de aula. Do patrono estão sendo utilizadas as obras “A Gang” e “Passarinhar-se”. Já de Léia Cassol estão sendo trabalhadas as “Férias na Floresta”, “Minhoquices”, “Um quero-quero me contou”, entre outras obras. O final do projeto culmina com o Encontro do Autor com os estudantes. A 10ª Feira do Livro de Torres é uma realização da Prefeitura Municipal em parceira com o Sesc e Ulbra Torres.

Comentários

Comentários