Estupidez Bolsonariana avança no Brasil – Suely Braga
Bolsonaro no Planalto com jornalistas convidados disse as seguintes barbaridades:
“O Brasil não pode ser um país do mundo gay, de turismo gay, porque aqui temos famílias.
Quem quiser vir aqui fazer sexo com mulher, fique à vontade”.
Com frases dessas, isoladamente, já merecia uma maior atenção do que pensa o Presidente da República de um país afundado na maior crise econômica e desemprego da sua história.
No mesmo dia ainda, Bolsonaro mandou tirar do ar comercial do Banco do Brasil e demitir o diretor de marketing da instituição, porque na peça, dirigida ao público jovem, atores representavam a diversidade racial e sexual. Não parou por aí. Após o veto ao comercial do BB, todas as peças das estatais vão passar por aprovação do Planalto.”
Está instituída a censura prévia na propaganda, assim como já foi anunciado, que farão com as questões do exame do Enem.
Daria para citar aqui, todas as aberrações e estupidezes bolsonarianas, que são ditas todos os dias, neste Brasil desgovernado.
O capitão também explicou o objetivo de tirar recursos das áreas humanas, como filosofia e sociologia para focar em áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte, como veterinária e medicina.
Além de se preocupar com nossa vida sexual e censurar propagandas, o presidente também quer decidir que cursos superiores nossos filhos e netos devem seguir.
Em resumo: estamos nas mãos de um país desgovernado, cujo Presidente além de despreparado, une ignorância e estupidez, um país que se encontra à beira do ABISMO.
E estamos numa situação difícil de voltarmos ao normal, de voltarmos à democracia e à liberdade.