Etapa Municipal do Guri Bom de Bola é dia 11 em Torres

Depois de oito anos, o município de Torres volta a participar dos Jogos Guri Bom de Bola. As competições de futebol masculino ocorrem no dia 11, quarta-feira, no Complexo Esportivo Mar Azul. Autoridades e representantes da comunidade participarão da cerimônia de abertura que acontece às 9h. A organização é da Secretaria Municipal da Educação, através do Núcleo de Desporto Escolar, em parceria com o Clube Mar Azul e as Secretarias Municipais de Turismo e da Saúde.

Nove escolas do município participarão dos jogos que envolvem atletas nascidos entre 1999 e 2002. A escola campeã recebe medalhas e troféu, transporte para a Etapa RBS TV Porto Alegre, que será realizada no CT do Grêmio, em Eldorado do Sul, no mês de outubro, além de um jogo de uniforme oferecido pela PARATI, empresa patrocinadora do evento. Aqui, os atletas e comissão técnica das escolas participantes receberão transporte e alimentação. Numa parceria com a diretoria do Clube Mar Azul e empresários locais, será servido almoço no local.

Devido à greve dos professores estaduais, cinco escolas não participarão do evento, sendo que três delas, já foram campeãs em edições anteriores. A EMF Alcino Pedro Rodrigues é a atual campeã, já que conquistou o título municipal em 2004, última vez que a competição foi realiza em Torres. Por isso, caberá à Alcino, a honra de abrir o desfile de apresentação das delegações e também, o juramento do atleta, durante a cerimônia de abertura dos jogos. Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento.

Comentários

Comentários