Faltará luz nesta terça-feira em Santo Antônio e Tramandaí

Equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) fazem manutenção preventiva no abastecimento elétrico do Litoral Norte. Na manhã desta terça-feira (18), as obras de melhorias serão executadas das 8h às 12h em Santo Antônio da Patrulha, onde é prevista adequação de rede no entorno das localidades de Bom Princípio, Cidade Alta e Vila Cohab. Os reparos causarão o desligamento temporário de energia para cerca de 560 consumidores.

Em Tramandaí, as melhorias ocorrerão em diferentes momentos. Pela manhã, entre 8h e 12h, em torno de 5 mil pessoas ficarão desabastecidas, em razão da extensão de rede, troca de postes e substituição de transformadores – trabalhos que serão efetuados nos arredores do Centro, Jardim Beira Mar, São Francisco, Zona Nova, Tiroleza e Nova Tramandaí.

Já nos bairros Aldeia da Lagoa, Jardim do Éden e Jardim Atlântico, os serviços de extensão de rede e substituição de postes devem envolver cerca de 8 mil domicílios, podendo atingir imediações em Oásis do Sul. À tarde, aproximadamente 250 clientes serão abrangidos na área central, devido à instalação de transformadores e à extensão de rede nas redondezas das ruas D, G, F, Rua das Papoulas, Angélica Diehl, Ondina Silveira de Oliveira e avenida João Magalhães.

Nesta quarta-feira (19), os serviços também iniciam às 8h e vão até as 12h. O cronograma segue na Zona Rural de Santo Antônio da Patrulha, onde serão realizados ajustes nos níveis de tensão, o que ocasionará interrupção no fornecimento de aproximadamente 270 clientes nas imediações da estrada Morro da Figueira, rua Santino Ferúlio Tedesco, Travessa Um – Boa Vista, travessas Ivo Manoel do Nascimento, João Egídio, Salvador Silva, Souza e Vila Adventista.

A empresa destaca que os trabalhos serão realizados somente com tempo bom.

Comentários

Comentários