Família e motorista são sequestrados durante corrida de aplicativo
Uma família e um motorista de aplicativo foram sequestrados por dois homens nesta sexta-feira (28) durante uma corrida solicitada em Canoas, na Região Metropolitana.
Eles ficaram das 4h até por volta de 10h em poder os sequestradores, e foram liberados em Osório. Ninguém foi ferido. Os criminosos são procurados pela polícia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família é de Minas Gerais, formada por um casal e a filha, de 11 anos. Eles solicitaram a corrida para o aeroporto de Porto Alegre, na madrugada.
Porém, o carro já havia sido interceptado pelos dois homens, que sequestraram a família e o motorista. Um deles assumiu o volante e o outro, com uma pistola, passou a ameaçar as vítimas.
Na Freeway, em Osório, o motorista do aplicativo conseguiu escapar pulando do carro. De acordo com a PRF, os sequestradores faziam uso de drogas dentro do veículo, e acabaram brigando com as vítimas. O motorista avisou a polícia da ocorrência.
As outras vítimas conseguiram escapar quando o carro parou, segundo a Polícia Civil. Exceto por escoriações leves, ninguém ficou ferido nem precisou de atendimento médico.
Os bandidos fugiram com pertences pessoais dos sequestrados, como malas, carteiras e celulares. A policia do Litoral faz buscas na região para encontrar os dois criminosos.
As informações são do G1.