Colunistas

Feliz Natal

Celebrar o Natal é crer na força do bem e principalmente do amor fraterno.

Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.

Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz, consonância e felicidade. Pois o milagre natalino está no desejo de cada um em ser melhor e mais feliz.

Que o período do natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

Desejo a todos um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração de todos nossos leitores.
Que possamos na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas.

A todas as pessoas que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas,  e um  Ano Novo cheio de realizações.

Um abraço fraterno.

Comentários

Comentários