Fepam notifica prefeitura de Xangri-lá sobre incêndio em depósito de resíduos

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) notificou a prefeitura de Xangri-lá para que adote providências para combater o mais breve possível o incêndio no depósito de resíduos do município….

Fepam notifica prefeitura de Xangri-lá sobre incêndio em depósito de resíduosA Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) notificou a prefeitura de Xangri-lá para que adote providências para combater o mais breve possível o incêndio no depósito de resíduos do município. Embora o Corpo de Bombeiros trabalhe para apagar o incêndio, a fumaça persiste. No local, estão depositados irregularmente resíduos sólidos diversos, sem qualquer tipo de triagem.

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

A coordenadora do Balcão Ambiental Unificado Sema/Fepam do Litoral Norte, engenheira florestal Caroline Moura, determinou que, após o término da operação, o município apresente relatório fotográfico e memorial descritivo com as medidas adotadas para acabar com o incêndio.

Além disso, a prefeitura deve encaminhar informações sobre a situação da área, que não tem licença ambiental, para que os órgãos ambientais estaduais verifiquem as ações necessárias para a recuperação do local.

Catarina Gomes

 

Fepam notifica prefeitura de Xangri-lá sobre incêndio em depósito de resíduosCLIQUE E VEJA MAIS

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Jornalista com formação pela UNISINOS (2010) e fundador do Litoralmania, o portal de notícias mais antigo em atividade no interior do RS. Atua desde 2002 na gestão completa do veículo, com ampla experiência em jornalismo digital, produção de conteúdo, projetos e relacionamento com o público.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas