Fernando é eliminado do BBB7 com 78% de votos
O jogo acabou para o bancário de Osasco, Fernando Luiz, mais conhecido como Justin. O rapaz foi eliminado, na noite de terça-feira (13), na sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo, com 78% dos votos. Sendo assim, o administrador de empresas, Alemão, permanece na disputa por 1 milhão de reais.
Logo no primeiro contato com a casa, Pedro Bial revelou: “Quebramos o recorde de votação de todas as edições do Big Brother. O recorde até agora era de 31 milhões de votos, no paredão do Rogério com o Samy, no BBB5. Neste exato momento, no início do programa, estamos com 37 milhões”.
Mais tarde, em outro bloco, o apresentador disse que a votação já estava na casa dos 41 milhões de votos.
Ao mostrar as famílias de Diego e Fernando, Bial ainda brincou ao dizer que a mãe do Alemão é muito parecida com Íris.
O paredão desta semana foi formado da seguinte forma: no último domingo (11), Fani, a líder da semana indicou Fernando. Já os votos dos participantes da casa foram em sua maioria para Iris e Diego,que empataram com 3 votos cada. A líder Fani teve que dar o voto de minerva e escolheu Diego.
Ainda na ocasião, Bruna, que conquistou o colar de anjo da semana, teve a incumbência de imunizar um dos participantes. A catarinense escolheu o namorado Alberto.
No sorteio, Bruno foi quem ganhou o poder do veto, mas manteve a imunidade do caubói.