Foragido é perseguido em carro blindado e preso no centro de Torres
A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, porte ilegal de munição, trafegar com velocidade incompatível em frente a escolas e com um mandado de prisão pendente pelo crime de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (3/11), no centro de Torres.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
A Agência de Inteligência do 2º BPAT possuía informações de que um indivíduo estaria com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, e diante dessas informações, os agentes iniciaram o monitoramento de um veículo suspeito, onde foi solicitado para que equipes da Força Tática do 2º BPAT realizassem a abordagem do veículo.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Ao perceber a presença das viaturas, com sirenes e sinais luminosos ligados, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada dos policiais, passando na contramão em frente a duas escolas, colocando em risco a vida de alunos que ali se encontravam.
Durante o acompanhamento, os policiais militares perceberam que o veículo suspeito possuía um sistema de sirenes, semelhante ao som da viatura, adaptados ao carro.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Próximo a Lagoa do Violão, as viaturas fizeram um bloqueio na via, momento em que os PMs perceberam que o condutor jogou algo dentro do rio, não sendo possível identificar o que era.
Logo mais adiante, foi possível a abordagem do veículo.
Foi identificado o condutor, um homem de 26 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e confirmado durante consulta, um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Durante diligências no veículo, os policiais militares constataram que o veículo era blindado e confirmaram a existência de sirenes.
Foi apreendido um tijolo de maconha, pesando 711 gramas, uma balança de precisão, sete munições de calibre .9mm, cinco munições de calibre .38 e um telefone celular danificado.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp