Foragido que rompeu tornozeleira eletrônica é preso em Imbé

Foragido que rompeu tornozeleira eletrônica é preso em Imbé
Ele é suspeito de diversos furtos ocorridos nos últimos dias no Litoral.

Nesta quarta-feira (30), por volta das 20h, na Rua Atlântico, Balneário de Mariluz, em Imbé, policiais civis prenderam um homem de 34 anos, considerado foragido desde 28/12/2018, quando rompeu sua tornozeleira eletrônica.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular da Delegacia de Polícia de Imbé, trata-se de condenado à pena de nove anos de reclusão, em regime fechado, pelo cometimento dos crimes de roubo majorado e corrupção de menor, todavia, beneficiado com prisão domiciliar, mediante monitoramento eletrônico, apesar de sua extensa ficha policial.

INB Telecom

Nesse sentido, já foi indiciado pela Polícia Civil em quatorze procedimentos policiais como adolescente pela prática dos atos infracionais correspondentes aos crimes de lesão corporal (3x), ameaça (6x), furto simples (3x), furto qualificado, roubo simples e estelionato.

Ainda foi indiciado em quatro termos circunstanciados e dezenove inquéritos policiais pelo cometimento da contravenção penal de vias de fato e dos delitos de tentativa de homicídio (2x), lesão corporal (5x), injúria, ameaça (4x), violação de domicílio, furto qualificado, roubo simples, roubo majorado (4x), dano simples (2x), dano qualificado, receptação, incêndio, desacato, porte de arma de fogo (3x), disparo de arma de fogo, posse de drogas (2x) e tráfico de drogas.

O foragido vinha sendo investigado pela Polícia Civil ante o seu envolvimento com a prática de furtos no litoral norte gaúcho, que resultarão em outros  indiciamentos.

A Polícia Civil de Imbé disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública (inclusive sobre o paradeiro de foragidos e procurados), garantido-se o sigilo e anonimato do denunciante.

Livros Cristãos
Doceria recheio de amor

Comentários

Comentários