Freeway terá bloqueios de pistas e contrafluxo por 4 meses
A partir do próximo dia 10 (quarta-feira), a CCR ViaSul dará início aos trabalhos de manutenção na estrutura da ponte móvel do Guaíba, entre os kms 96 e 98 da Freeway.
Devido ao avanço das ações, está previsto o bloqueio total do tráfego na pista Leste (sentido litoral) a partir de segunda-feira (15).
A interdição será realizada 24 horas por dia durante aproximadamente 2 meses.
Após a conclusão da primeira etapa das obras, o bloqueio será transferido para a pista Oeste (sentido capital), também com interdição 24 horas por dia pelo mesmo período de 2 meses.
Durante os 4 meses estimados para a finalização dos trabalhos, o tráfego operará em sistema de contrafluxo na pista oposta à das obras.
Os serviços executados pela Concessionária incluem o reforço da estrutura, revitalização do pavimento e implantação de nova sinalização.
Bloqueios nas Alças de Acesso ao Vão Móvel
A CCR ViaSul alerta que haverá bloqueios nas alças de acesso ao vão móvel. Uma das faixas na alça da Avenida Castello Branco e na alça da BR-116 será interditada. Além disso, uma faixa no acesso pela Freeway também será fechada.
A Concessionária orienta os motoristas a planejarem seus trajetos para evitar imprevistos. É essencial respeitar os limites de velocidade de até 20 km/h e a sinalização implantada, devido à presença de operários e máquinas nas proximidades das pistas.
Para mais informações, os usuários podem contatar o Disque CCR ViaSul pelo telefone 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou acessar o site CCR ViaSul.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp