Fuga na penitenciária de Osório é fake

O Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral) alerta que está circulando em grupos de WhatsApp a falsa notícia de fuga de detentos da Penitenciária Modulada de Osório e que a Brigada Militar estaria usando aeronave em Cidreira para a busca dos foragidos.

A Brigada Militar utilizou helicóptero em Cidreira, na tarde desta quinta-feira (04/11), na 4ª edição da Operação Força Tática Regional.

OPERAÇÃO FORÇA TÁTICA REGIONAL PRENDE QUATRO HOMENS POR TRÁFICO EM CIDREIRA E BALNEÁRIO PINHAL

Ocorreu na quinta-feira (04/11), entre 16h e 22, a 4ª edição da Operação Força Tática Regional, desenvolvida pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral Norte (CRPO Litoral), no contexto do novo Plano Tático-operacional da Brigada Militar.

As ações de policiamento preventivo e repressivo foram realizadas em Cidreira, Balneário Pinhal e palmares do Sul, área de atuação da 3ª Companhia PM do 8º BPM.

O Sistema Tenet de gerenciamento de operações da Brigada Militar informa o resultado da operação: quatro pessoas presas; um menor apreendido; apreensão de uma pistola calibre .9mm, 32 munições, 751 porções de crack, 511 porções de cocaína, 42 porções de maconha, totalizando pouco mais de dois quilos de entorpecentes e, ainda, o valor de R$ 672.

As prisões de dois indivíduos e apreensão do menor infrator ocorreram em Cidreira nos bairros Salinas e Antena.

Em Balneário Pinhal, no bairro Pinhal Sul, foram presos os outros dois homens. Todas as prisões e apreensão do menor infrator se deram devido a tráfico das drogas apreendidas e porte ilegal da arma.

Foram empregados na operação 33 policiais militares da Agência Regional de Inteligência do CRPO Litoral; das equipes de Inteligência, Força Tática e Canil 8º BPM; e da Força Tática do 2º BPAT e foram utilizadas 10 viaturas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários