Funcionários de empresa são presos por furto de fios em Osório

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, realizaram a prisão de cinco pessoas, todas funcionários de uma empresa terceirizada, que prestavam serviços à empresa Equatorial, no final da tarde desta segunda-feira (05/12), na cidade de Osório, em razão da prática do crime de furto qualificado de fios de cobre.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir do conhecimento dos desvios e da subtração dos fios de cobre da empresa Equatorial realizados por uma equipe de funcionários da empresa terceirizada, os policiais civis reuniram os elementos de convicção, visando apurar os fatos.

Na abordagem do caminhão, na via pública, onde estavam os autuados, foram encontrados e apreendidos cerca de 110kg de fios de cobre, avaliados em mais de cinco mil reais.

Ainda segundo o delegado Gomes, os objetos eram desviados e subtraídos da empresa e após revendidos em ferro-velhos e outros locais semelhantes.

Diante disso, os envolvidos foram presos em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, concurso de agentes e abuso de confiança, e os objetos apreendidos e restituídos à empresa Equatorial.

Ainda segundo o delegado Gomes, novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (WhatsApp).

Denuncie, sigilo da fonte.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários