“Fusca colorado” que vinha para evento no litoral fica destruído em acidente
O que era para ser um dia de festa, por pouco não acabou em tragédia, na última sexta-feira (27). O “fusca colorado” de Vladimir Lago Allmer, morador de Farroupilha, era uma das grandes atrações de um evento em um Arroio do Sal.
Na vinda para a região, ainda em um trecho da serra, na Rota do Sol, um acidente de trânsito envolvendo outro carro, quase terminou com o sonho de criança deste pedreiro, trabalhador e acima de tudo coloradaço.
Não houve feridos graves, mas o carro ficou destruído, o que fez Vladimir postar uma mensagem emocionada nas redes sociais. Inicialmente, ele disse estar abandonando esta paixão de percorrer o país levando as cores do colorado em seu Fusquinha.
Mas, os amigos não concordam e estão se mobilizando para realizar uma vaquinha para reconstruir o automóvel. Veja abaixo a postagem de Vladimir na íntegra.
“Seis anos trabalhando sábado, domingo, de pedreiro. Serviço árduo, judiado, pesado, fiz o que meu coração mandava. Realizei meu sonho de criança, ter um fusquinha que demonstrasse todo amor orgulho que sinto por esse símbolo vermelho e branco.
Deixei família, filhos de lado, esqueci até mesmo de mim, de investir em meu corpo para realizar meu sonho. Consegui.
Agora de coração partido, mas agradecendo a Deus por estar estar aqui ainda vivo, mas olho essas fotos (carro destruído) e não consigo conter as lágrimas, não é só um Fusca, são seis anos, minha vida, muito amor, suor, sofrimento, que sumiram em dois segundos.
Sensação de ter perdido um filho querido que desenhei em meus sonhos e meu coração que participou disso tudo sabe o carinho e alegria que eu cuidava dele .
Mas, agora decidi parar com tudo isso, abandonar essa relação com o Inter e me dedicar de volta a minha vida”.