Geral

Gabriel Souza sobre Tarso Genro após edição de vídeo: “Além de mentiroso é mau-caráter”

Faltando cinco dias para o segundo turno das eleições, o clima cada vez esquenta mais. Um corte feito na entrevista do candidato José Ivo Sartori (PMDB) ao Portal Terra, nesta segunda-feira, causou enorme polêmica nas redes sociais.

Numa das interpretações, editada pela campanha de Tarso, o trecho da entrevista foi reduzido a 27 segundos, transformando-se em vídeo viral no decorrer da tarde. “Sim, o piso… eu vou lá no Tumelero e eles te dão um piso melhor. Lá tem piso bom…”, comentou, arrancando risos dos entrevistadores. A edição corta a parte que o candidato Sartori cobrava do governo Tarso o não pagamento do piso salarial aos professores, o que gerou indignação entre os peemedebistas.

O Deputado Estadual recentemente eleito Gabriel Souza não poupou o atual governo e disparou no facebook: “Tarso, desesperado, está EDITANDO vídeos de entrevistas com Sartori para distorcer suas falas. Além de mentiroso é mau-caráter”.

O fato também ganhou repercussão nacional. Em um blog da Veja, Felipe Moura Brasil, tratou o tema com o seguinte título: Não há limites! Petistas manipulam vídeo de Sartori sobre piso dos professores. Veja o link – http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/20/nao-ha-limites-petistas-manipulam-video-de-sartori-sobre-piso-dos-professores

Abaixo o trecho polêmico sem cortes

Comentários

Comentários