Gaúcha de Torres entra no Gran Hermano e promete agitar a casa
A gaúcha Gabriela de Sá Gianatassio, natural de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, é uma das novas participantes do “Gran Hermano 2025”, edição argentina do Big Brother.
O reality, transmitido pela Televisión Federal S.A. (Telefe), teve sua estreia nesta segunda-feira (10) e promete fortes emoções para o público.
Aos 28 anos, Gabriela mora na Argentina há sete anos e estuda Medicina na Universidade de Buenos Aires. Apesar da formação acadêmica, ela também tem o sonho de seguir carreira como modelo ou atriz.
Além disso, a colorada é apaixonada pelo Internacional e revelou, em sua apresentação oficial, que sente que “80% do coração é argentino”, por conta do tempo que já vive no país vizinho.
Família na torcida e expectativa para o jogo
Enquanto Gabriela encara o desafio do confinamento, sua família segue acompanhando cada momento de sua jornada.
Sua mãe, a empreendedora Sandra Pinto de Sá, de 55 anos, e seu irmão, Guilherme de Sá Gianatassio, de 33 anos, moram em Torres e estão na torcida pela participante.
Sandra conta que Gabriela sempre sonhou em se destacar no mundo do entretenimento e influência digital. “Desde pequena, ela queria ser modelo, atriz, influenciadora.
Estou muito feliz por ela”, disse a mãe, que revelou ainda que a filha compartilhou o segredo da seleção apenas com ela.
“Em dezembro de 2024, me contou que tinha feito testes para um programa de TV, mas que não poderia dar detalhes. Em janeiro, veio a confirmação de que tinha sido selecionada.”
Sobre a postura da filha dentro da casa, Sandra acredita que sua espontaneidade será um trunfo para conquistar aliados no jogo.
“Ela faz amizades com facilidade, é muito autêntica. Mas se pisarem nos calos dela, vai pra cima mesmo!”, destacou.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp