Esportes

Ginásio PPV começa a ganhar forma em Torres

Com uma boa parte das paredes erguidas e o telhado acabado, o ginásio poliesportivo, localizado no bairro São Francisco começa a ganhar forma. A construção da unidade faz parte do Programa de Prevenção da Violência (PPV), realizado em Torres através da parceria entre Administração João Alberto e Governo do Estado. A obra está com 50% do serviço executado, e o trabalho ocorre em ritmo acelerado.

A construção do ginásio está sendo realizada anexa à Escola Municipal Fundamental Zona Sul. Conforme o prefeito João Alberto Machado “mais importante do que a obra é o resultado dela para a comunidade”. A diretora da instituição, Tânia Cardona, também está vibrando com a construção. “Acreditamos que é importante que todos dêem as mãos para a prevenção da violência”, afirmou.

O empreendimento contará com uma quadra coberta com arquibancadas, quatro salas de atividades múltiplas, palco, sanitários e vestiários. O investimento é de R$ 550 mil. Considerado uma ferramenta de desenvolvimento de ações de inclusão social, o ginásio beneficiará crianças e adolescentes da comunidade escolar. Também será utilizado pelos moradores do entorno da unidade escolar, inclusive aos fins de semana, através do Programa Escola Aberta.

Comentários

Comentários