Grávida é resgatada após ser mantida em cárcere privado em Tramandaí - Litoralmania ®
LitoralPolicial

Grávida é resgatada após ser mantida em cárcere privado em Tramandaí

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

No último sábado (22/02), uma ação da Polícia Civil de Tramandaí resultou na prisão de um homem de 22 anos acusado de cárcere privado, tortura e tráfico de drogas.

A operação, coordenada pelo Delegado Alexandre Souza, visava cumprir um mandado de prisão preventiva por violência doméstica, mas revelou uma situação ainda mais grave: a vítima, uma mulher de 27 anos e grávida de sete meses, estava sendo mantida presa e submetida a agressões físicas e psicológicas.

A mulher relatou que seu companheiro controlava todos os seus movimentos, impedindo-a de sair de casa e de se comunicar com qualquer pessoa.

Seu celular havia sido retido e danificado pelo agressor, isolando-a completamente.

Segundo o depoimento, o relacionamento durou cerca de 10 meses, e o homem não aceitava a separação.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Durante esse período, a vítima sofreu diversas formas de tortura e chegou a acreditar que poderia ser morta a qualquer momento.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado e detido. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Apreensão de drogas e flagrante por tráfico

Durante a ação policial, os agentes encontraram aproximadamente 6kg de maconha e 250g de crack na residência do acusado, o que resultou em sua prisão também por tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários