Grêmio deixa escapar três pontos preciosos em Santos

O Grêmio jogou bem, apanas no 1º tempo, não sei o que acontece com o Grêmio, foi assim no Estadual, foi assim na Libertadores, faz um gol e retranca, parece time pequeno, é muito pouco para um time grande como o Grêmio. Saiu vencendo com gol do chileno Vargas, o atacante se movimentou bem, ao contrário do argentino Barcos que está cada vez afundando mais, não faz gol, não acerta um passe, impressionante.

No 2º tempo, o Grêmio mostrou o velho problema do ano passado, faz um gol e relaxa, não aproveita contra ataque, é um time lento, erra muitos passes, aí o que acontece? Um pênalti que na minha opinião não foi, a bola resbala no braço do Souza, não muda a tragetória da bola, mas a arbitragem marcou não adianta voltar atrás. Willian José, ex-Grêmio bateu bem e empatou, Santos 1×1 Grêmio.

O Tricolor estava conquistando um excelente resultado, seria a segunda vitória consecutiva na competição, seria! Como tem acontecido nos últimos anos com o Grêmio, quase, isso ou aquilo. Agora cá entre nós, é muito melhor um empate com o Santos na Vila, mesmo sem Neymar, vendido para o Barcelona (Espanha) e sem o técnico Muricy, demitido um dia antes do jogo, do que uma derrota para o Bahia, em casa? Estádio emprestado.

Posição do Grêmio

Após vencer o Náutico por 2×0 na estreia do Brasileirão, o Grêmio empatou em 1×1 com o Santos, tem um jogo a menos em relação ao demais, falta o jogo da 2ª rodada com o Galo, no Independência, a CBF mudou a data, porque os mineiros estão participando da Libertadores. O Grêmio está na 8ª posição com 4 pontos, em 2 jogos, 1 vitória e 1 empate, marcou 3 gols e sofreu 1, a defesa menos vazada da competição. Mesmo com um jogo a menos, o Grêmio está na frente do seu rival.

Próximos Jogos

O Grêmio joga na próxima quarta-feira (5/6), às 21h, na Arena, contra o Vitória/BA. Os baianos empataram com o Internacional em casa, na estreia em 2×2, venceram o Náutico por 3×0, no Recife e venceram em seus domínios o Vasco da Gama por 2×0, quer dizer, precisa ter atenção, para não ser surpreendidos em casa, como uns e outros por aí e deixar de saborear o bom churrasco, um bom vinho da serra, para ter que engolir e goela abaixo, “VATAPÁ ou ACARAJÉ”. Dia 9/6, domingo, o Grêmio enfrenta o Atlético/MG, no Independência, em BH, jogo atrasado da 2ª rodada e dia 12/6, enfrenta o São Paulo, na Arena, em uma quarta-feira, às 22h.

Comentários

Comentários