Grupo criminoso desbaratado com 120 kg de maconha em Torres possuía ramificação dentro da PASC
Na tarde dessa segunda-feira (26), a Polícia Civil apreendeu quase 200 tijolos de maconha, totalizando 121 quilos da droga. A ação policial prendeu quatro investigados por tráfico de drogas na BR-101, em Torres. Segundo investigação, a droga teria vindo do Estado do Paraná e seria distribuída em Canela e na região Metropolitana.
A ação conjunta da 3ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico – Denarc, com a Delegacia de Polícia de Canela (2ª RP), apreendeu também dois veículos: um deles era conduzido por um casal que fazia o serviço de batedor, sendo o outro veículo, clonado, o que trazia a droga também por um homem e uma mulher. O quarteto foi preso em flagrante.
O Delegado de Polícia Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, apenas referiu seu sentimento de dever cumprido, deixando claro que se trata do resultado extremamente dedicado, sério e técnico dos policiais civis da cidade, que jamais medem esforços para o combate à criminalidade.