Grupo IESA apoia a Campanha Sonhe com o Natal dos Bons Ventos - Litoralmania ®
Geral

Grupo IESA apoia a Campanha Sonhe com o Natal dos Bons Ventos

Grupo IESA apoia a Campanha Sonhe com o Natal dos Bons Ventos

O Grupo IESA iniciou sua história no setor automotivo no ano de 1992, no Rio Grande do Sul (RS).

Inicialmente, a empresa representava somente a marca Volvo. Atualmente, a organização comercializa sete marcas renomadas no mercado e emprega mais de 500 colaboradores, em suas 27 lojas.

Suas especializações são na comercialização de serviços e produtos, locação de veículos e seguros.

Em 1993, o grupo inicia sua parceria com a marca Renault. Deste modo, a IESA trouxe à Porto Alegre, em 1996, um dos modelos mais vendidos da montadora, o Renault Clio.

Atualmente, um dos grandes produtos demandados pela marca, ou seja, o campeão de vendas, é o Renault Kwid.

Na cidade de Osório, a IESA chegou em 2011 para fomentar a empregabilidade na região e trazer um novo conceito de negócio para o setor, através de uma empresa conceituada e estabilizada no mercado.

No intuito de fortalecer a marca, a empresa investe em parcerias na cidade, como a ligação com a ACIO. Uma parceria com uma instituição como a ACIO é relevante para a trajetória de qualquer empresa.

Visto que este tipo de união promove um trabalho em equipe entre a associação, o município e as suas empresas. Logo, todo o esforço fortalece o comércio local e tonifica as vendas da região.

Desta forma, a importância da “Campanha Sonhe com o Natal dos Bons Ventos” é tamanha a magnitude da sua proposta, que não é presenciada nas cidades das proximidades.

Logo, investir nesta campanha é importante, pois a cidade torna-se um polo comercial que abrange outras regiões e atrai clientes de diversos lugares do RS.

Portanto, nossa marca é evidenciada e fortalecida diante deste projeto.

Assim, desejamos um Feliz Natal e boas festas de final de ano aos nossos clientes e empresas da região. Que tenhamos todos visibilidade e boas negociações com a campanha.

Comentários

Comentários