Havan confirma nova loja no RS e chegará a 18 filiais em território gaúcho

Havan confirma nova loja no RS: pouco mais de 20 dias após visitar Garibaldi, na Serra Gaúcha, o empresário Luciano Hang, dono da rede, confirmou oficialmente a aquisição de um…
Havan abre 200 vagas, Havan pede reforço da BM

Havan confirma nova loja no RS: pouco mais de 20 dias após visitar Garibaldi, na Serra Gaúcha, o empresário Luciano Hang, dono da rede, confirmou oficialmente a aquisição de um terreno estratégico às margens da BR-470, exatamente na esquina com o Boulevard Convention e em frente ao restaurante Di Paolo, na entrada da localidade de Garibaldina.

Segundo o prefeito do município Sérgio Chesini, a confirmação do negócio partiu do próprio Hang por telefone.

Além disso, os antigos proprietários do imóvel também comunicaram sobre a transação, consolidando o avanço do projeto.

Havan confirma nova loja no RS em ponto estratégico na BR-470

A nova unidade da Havan será implantada em uma área de forte movimentação, próxima ao trevo da Tela Sul, onde a RS-453 encontra a BR-470, conhecido como acesso ao Vale dos Vinhedos via Garibaldi, um ponto turístico e comercial em plena expansão.

Conforme adiantado por Luciano Hang ao prefeito, o objetivo é que a megaloja esteja em funcionamento ainda neste ano, embora o cronograma para o início da construção não tenha sido divulgado oficialmente.

Chesini destacou que a instalação da unidade vai gerar novos postos de trabalho e atrair consumidores de toda a região.

Forte atuação na Serra Gaúcha

A loja de Garibaldi será a terceira da Havan na microrregião da Serra Gaúcha, que já conta com operações em Canela e Caxias do Sul.

Com a nova estrutura, a empresa atingirá 18 megalojas no Rio Grande do Sul, reforçando sua expansão no Estado.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Como nas demais unidades, o empreendimento oferecerá um amplo mix de produtos, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos, decoração, moda, cama, mesa e banho, brinquedos, beleza, perfumaria, ferramentas e utilidades domésticas.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas