Helio Bogado (Plotter) lançará continuação de seu livro: “Eles querem meu sangue”

Helio Bogado (Plotter) lançará continuação de seu livro: "Eles querem meu sangue"Hélio Bogado (Plotter) irá lançar seu segundo livro.

Como continuação, ele promete abordar a política de Osório e a sua opinião sobre o “sistema”.

Vem aí o 2° livro de sua autoria, será uma continuação do primeiro?

Sim, o nome inclusive será “Eles querem meu sangue 2″. Novamente um relato da minha luta contra o sistema, aliás um sistema vampiro , que deseja o meu sangue, mas como diz a letra da música do Cidade Negra “ Se eles querem meu sangue, terão o meu sangue só no fim”.

Os políticos de Osório vão ser citados novamente? Ou irás abordar outro segmento nesta obra?

Sim, novamente, vamos cutucar a onça com vara curta, alias desta vez, acredito que deve ser cutucada com palito de dente.

E preciso dar transparência do que acontece na cidade, a quem interessa que as irregularidades não venham à tona?

Nós vamos abordar também a fraqueza do sistema em punir estas irregularidades.

Recentemente foi aberto o Fórum, em plena pandemia, para que fosse feita uma proposta de conciliação com um secretario municipal.

No entanto, seu representante na audiência, já que mesmo de W O, solicitou a retirada de um vídeo que a própria filha do secretário filmou.

Na época, ele achou conveniente chamar um parcela da população de vagabundos.

Você tem feito lives nas redes sociais todos os dias. Os apontamentos que faz nesta live também serão abordados no livro?

Sim, certamente, não tem como sofrer da Síndrome do Noé (Não é comigo). Não dar para ser omisso, como boa parte dos vereadores são.

É preciso fiscalizar as ações administrativas. Eu tenho feito isto e sempre com responsabilidade, já que apresento as provas.

O momento agora é de fechar as torneiras, e na minha opinião, esta administração está cometendo algumas irregularidades, principalmente atentando contra os princípios constitucionais da administração pública.

Quando o livro será lançado?

Ainda não temos a data marcada, mas, o livro está pronto para ir para a gráfica. Esta pandemia acabou dificultando a programação.

No entanto, certamente será lançada antes de começar a campanha eleitoral, até porque sou Pré Candidato a Prefeito de Osório.

Deixe um recado final.

O Recado que deixei na última entrevista, sobre o lançamento do primeiro livro esta atualizadíssimo… Portanto, repito na integra o mesmo recado

O recado que deixo para a comunidade, é que o momento de se fazer uma revolução, para isto não precisamos pegar em armas de fogo e sim utilizar nossa principal arma na democracia, que é o título eleitoral.

O nosso maior desafio é tirar do papel e das redes sociais nossa indignação e colocar em ações, é preciso ter coragem para romper com este sistema falido, onde um deputado recebe mais de 30 mil reais, enquanto um professor não tem a tranquilidade de dar aula, pois em certos momentos, está preocupado, como vai fazer para fechar as contas do final do mês.

Não existe outro caminho, a não ser a base da sociedade se apropriar da boa política e se tornar protagonista deste processo. Os políticos não vem de Marte e não brotam do chão, são frutos da nossa sociedade, precisamos acreditar nos cisnes pretos, mesmo que nunca na vida tenhamos visto um…

Precisamos sonhar juntos, mas precisamos de ações, tijolinho por tijolinho, é necessário construir um projeto para novas gerações.

É preciso dar o primeiro passo, avante. No mais, Desejo a todos, tudo em dobro, do que me desejam… Um agradecimento especial ao Portal Litoralmania, por conceder este espaço democrático para dialogarmos com o litoral. Beijo do Gordo. Plotter Neles, Mister Neles. Lenço Neles e o papo é federal…

Comentários

Comentários