Laudo aponta causa da morte do jovem Gabriel e não foi afogamento
Policial

Homem afirma ter matado jovem Gabriel e recebido R$ 15 mil

Rio Grande do Sul: Um homem de 59 anos teria admitido a autoria da morte do adolescente Gabriel Marques Cavalheiro, de 18 anos, encontrado submerso em um açude, em 19 de agosto na localidade de Lava Pé, em São Gabriel, na fronteira Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem confessou o suposto envolvimento no caso ao ser detido, na noite passada, no bairro Noal.

Ele contou ter recebido R$ 15 mil para matar o jovem e que três pessoas – duas mulheres e um homem – arquitetaram o crime.

De acordo com a ocorrência, o homem disse ter sido contatado por uma mulher, moradora de São Gabriel, que o informou sobre localidade do jovem.

O suspeito relata ter assassinado Gabriel com golpes de um cabo de machado colocado o corpo do adolescente no açude.

Ele também conta que usou um veículo Santana com placas trocadas para desovar o corpo do adolescente no açude e que, no dia seguinte ao crime, lavou o carro com querosene e água quente.

O novo fato será investigado pelas autoridades.

O Ministério Público do RS informou, nesta segunda-feira (5), que foram denunciados os três policiais militares presos por envolvimento na morte de Gabriel Marques Cavalheiro, de 18 anos.

Eles foram indiciados por homicídio doloso triplamente qualificado por motivo fútil, com emprego de tortura e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários