Homem com surto psicótico invade lancheria e só é controlado com bala anti-motim
A Brigada Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (08), após denúncia de que um homem com surto psicótico teria invadido uma lancheria e estava quebrando tudo, na Avenida Santa Rosa, em Imbé.
De acordo com informações da BM, o acusado estava muito alterado, falando coisas sem sentido. Ao tentarem controlá-lo, o homem violentamente tentou pegar a arma de um dos PMs, gerando uma confusão.
Após alguns minutos tentando imobilizá-lo sem êxito, um disparo de calibre 12 com munição anti-motim foi efetuado, fazendo com que ele fosse algemado. Mesmo assim, já no chão, ele ainda continuou agressivo, danificando duas algemas.
Na sequência, o suspeito foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posterior a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento).
Relato do proprietário da lancheria
O dono da lancheria em que teria iniciado o tumulto nega esta versão e em uma rede social postou;
“Esclarecimento sobre o …… quebrar o ……. , isso é um equívoco, ele é meu amigo e sempre muito querido, ele estava conversando e fazendo piadinhas e rindo , não quebrou nada e não destruiu nada. Quem quiser vir aqui e olhar com seus próprios olhos vão ver que está tudo inteiro. ………….. teus amigos estão aqui na praia esperando a sua volta, melhoras meu irmão.”