Homem é esfaqueado na ponte Giuseppe Garibaldi
Às 17h desta sexta-feira (21), policiais militares patrulhavam a área central de Tramandaí quando perceberam uma agitação junto à ponte Giuseppe Garibaldi. em Tramandaí.
Ao se aproximarem já na Rua São João, foram informados que uma pessoa havia sido esfaqueada e saiu do local, permanecendo somente o autor, que ao ser abordado, investiu contra os PMs com a faca.
Identificado, o homem de 34 anos já tinha antecedentes por desobediência, desacato, resistência, lesão corporal, ameaça, injúria, dano, furto descuido, furto em veículo e furto em residência.
Ele não acatou a voz de comando da BM, sendo necessário um disparo de munição menos letal (borracha) que o atingiu na perna, momento em que foi contido e apreendida a faca.
Com o indivíduo foi encontrada ainda uma porção de cocaína.
O homem ferido, de 38 anos, foi encontrado na sequência pelos policiais e possui vários antecedentes criminais.
Ele estava acompanhado por uma mulher, de 38 anos, também com diversos antecedentes. Ela relatou que houve um desentendimento com o agressor por causa de uma camiseta.
O homem preso foi levado à UPA de Tramandaí e tentou fugir durante o atendimento, quebrando a porta de vidro no local, ferindo um PM que estava na contenção, mas foi dominado e depois levado à Delegacia de Polícia de Tramandaí para lavratura de flagrante delito.
O PM ferido passa bem e o indivíduo esfaqueado foi atendido no Hospital e depois liberado.
A BM não divulga o nome do preso em virtude da Lei de Abuso de Autoridade.