Homem é preso ao balear na cabeça vítima em Xangri-Lá

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Xangri-lá, sob a coordenação do Delegado de Polícia Roland Alexsander Short, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de cometer o crime de homicídio na modalidade tentada.

Os policiais civis da equipe de investigação depois de receberem a notícia da entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo na cabeça, no hospital Santa Luzia, na cidade de Capão da Canoa, colheu as informações preliminares dos fatos com a vítima e saíram em diligências no bairro Vila Figueirinha da cidade Xangri-Lá, com as características dos possíveis autores do crime.

Ao avistarem um indivíduo com atitude suspeita e com as mesmas características descritas pela vítima, o suspeito foi abordado e identificado, sendo feito contato com a vítima que o reconheceu por fotografia como um dos autores da tentativa de assassinato.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem de 40 anos.

O acusado possui diversos procedimentos policiais, dentre os quais porte de arma, roubo e furtos qualificado.

Após as providências de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça e as investigações continuam para completa elucidação dos fatos.

O crime ocorreu no domingo (09).

Denuncie à Polícia Civil WhatsApp: (51) 9.8585-6061 (DP de Xangri-lá) e www.pc.rs.gov.br também pelo fone 181 (Disque Denúncias da SSP, este abrange todas as localidades).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários