Homem é preso com dois rifles após denúncia de violência doméstica em Torres
LitoralPolicial

Homem é preso com dois rifles após denúncia de violência doméstica em Torres

Na última sexta-feira, 4 de outubro, a Brigada Militar (BM), por meio do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), prendeu um homem no bairro Vila João, em Torres, por posse ilegal de arma de fogo.

Vero Internet

A operação ocorreu enquanto a guarnição apoiava um oficial de Justiça na retirada de pertences de uma vítima da Lei Maria da Penha na residência do acusado, que era alvo de denúncias de violência doméstica.

A mulher, vítima das ameaças, informou à Brigada Militar que o agressor possuía armas de fogo, usadas para intimidá-la constantemente.

Diante dessa informação, os policiais iniciaram buscas na residência, sendo comunicados de que o suspeito escondia as armas no forro da casa.

Dr. Bruno Loranos Germani

Durante a revista, foram encontrados dois rifles: um calibre .36 e outro com calibre ainda não identificado, além de 21 munições calibre .36 e três munições de calibre não especificado.

O homem foi preso em flagrante e, antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas legais, foi levado para atendimento médico.

A apreensão das armas é mais um desdobramento de uma denúncia de violência doméstica, reforçando a importância das ações preventivas para proteger as vítimas e retirar de circulação armas utilizadas de forma irregular.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários