Homem encontrado dentro de carro queimado no Litoral foi vítima de latrocínio, diz Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (04), em Imbé, mais duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do empresário Alexandre Sirangelo do Nascimento, 58 anos, no último sábado em Balneário Ipiranga.
A vítima foi encontrada no porta-malas de um carro queimado. A esposa do homem detido no fim de semana e uma garota de programa foram presas hoje, além disso, foi pedida a internação de um adolescente. O delegado Alexandre de Souza diz que há uma reviravolta no caso e confirma que houve uma emboscada.
Segundo ele, surgiram novas informações que apontam ter ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte). No início, o homem que já estava preso disse que o motivo do até então homicídio era o fato de que o empresário estava saindo com a filha dele de 17 anos e que nos últimos dias ele estava aliciando a outra filha dele, que tem apenas 12 anos.
Na verdade, a polícia teria descoberto que o casal recebia dinheiro para oferecer desde 2015 a filha mais velha para encontros com a vítima. Na última sexta-feira, ofereceram a menina mais nova. O encontro seria na própria casa deles.
Ao chegar no local, o homem e a mulher acabaram dopando Nascimento com seis comprimidos usados no golpe “Boa noite, Cinderela”. Após isso, junto com um adolescente que morava em uma pequena peça nos fundos da residência do casal, usaram o carro do empresário para ir até a pousada de sua propriedade com o objetivo de roubar vários objetos e dinheiro.
Depois acabaram matando a vítima com golpes de tesoura e faca, para na sequência colocar fogo com ele dentro do veículo, para não deixar impressões digitais.