Homem furta veículo em Torres para matar sua ex-mulher
Policial

Homem furta veículo em Torres para matar sua ex-mulher

A Polícia Civil, através de equipe de plantão da Delegacia de Torres, sob coordenação do Del. Maurício Barison, na tarde deste sábado (26), recebeu a notícia crime de um furto de veículo ocorrido, por volta das 16 horas, na avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

A vítima, uma mulher de 29 anos, estava no interior de um automóvel Chevrolet Onix, com placas de Gravataí/RS, quando foi surpreendida por um homem.

O indivíduo, aparentando 40 anos, pediu – sem grave ameaça – que ela desembarcasse do automóvel e tirasse a criança, uma menina de seis anos, que estava no banco traseiro do veículo, assim como seus pertences, uma bolsa e aparelhos telefônicos.

Em seguida, ele sentou no banco do condutor e disse que iria para Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, para matar sua ex-mulher.

A chave estava na ignição do automóvel.

Assim que o indivíduo saiu do local, a vítima acionou a Brigada Militar.

O veículo não foi localizado na região.

Conduzida ao plantão da Delegacia de Torres, a equipe plantonista imediatamente contatou o setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Porto Alegre, que fez o alerta à PRF catarinense, a qual difundiu a informação também à Polícia Militar (PM) daquele Estado, para possível interceptação do automóvel.

Por volta das 19 horas, o carro foi identificado pela PM trafegando na Avenida Beira Mar Norte, na região de Florianópolis.

Os agentes deram ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e fugiu.

Houve perseguição por algumas ruas até ser abordado na SC 401.

Star Proteção Veicular

O homem chegou a jogar o veículo contra as guarnições.

Com o acusado, de 38 anos e sem antecedentes, havia uma faca que seria usada para cometer o crime.

Conforme o investigado disse aos PMs, o objeto serviria para atentar contra a vida da sua ex-companheira, que reside no Estado vizinho.

O automóvel foi apreendido e o preso conduzido às formalidades legais junto à Polícia Civil catarinense.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários