Homem recebe golpes de foice por dívida de R$ 10 em Torres

Agentes da Delegacia de Torres prenderam em flagrante por tentativa de homicídio, neste sábado (23/1), Marcelo Carlos Saldanha, 21 anos. A prisão ocorreu na Avenida Riacho, 673, centro de Torres….

Agentes da Delegacia de Torres prenderam em flagrante por tentativa de homicídio, neste sábado (23/1), Marcelo Carlos Saldanha, 21 anos.

A prisão ocorreu na Avenida Riacho, 673, centro de Torres. Segundo o delegado de plantão, Rafael Sauthier, o detido teria tentado matar outro homem com uma foice por uma dívida de 10 reais.

Depois de ouvido ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

 

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas