Neste sábado, as movimentações do céu influenciarão diferentes áreas da vida e trarão mudanças no ritmo da rotina. Para alguns nativos, o dia trará mais vontade de se recolher. Para outros, será tempo de agir ou retomar planos. Abaixo, veja as previsões do horóscopo e saiba o que os astros reservam para cada signo!
Áries
Neste sábado, você dedicará bastante atenção à vida afetiva, buscando harmonia na relação. Inclusive, haverá uma tendência de que compreenda melhor as necessidades do outro. Apesar disso, as demandas individuais trarão desafios para o relacionamento. Será preciso, portanto, ter mais consciência para encontrar o equilíbrio.
Touro

Neste sábado, você dedicará mais atenção às atividades da rotina. Este será um dia importante para organizar seus afazeres de forma que se sinta nutrido(a) por eles e que tenha prazer no cotidiano. No entanto, haverá certa intensidade emocional que afetará sua saúde e produtividade.
Gêmeos

Você sentirá tudo de maneira intensa e, com as emoções à flor da pele, o desejo de viver com mais entusiasmo tenderá a estar bem presente. Será dia de nutrir o amor-próprio e a autoestima, bem como de se dedicar aos seus dons, fortalecendo o que o(a) torna único(a). Por outro lado, poderá agir de maneira prepotente e autocentrada, demandando que controle esses movimentos.
Câncer

Você se envolverá com as demandas da família e da sua casa, mas também tenderá a buscar conexão com o amor-próprio e a autoestima. Por outro lado, poderá haver conflitos entre as necessidades familiares e as suas, além de uma tendência a sentir tudo de maneira mais intensa.
Leão

Após alguns dias movimentados, você buscará desacelerar, se recolher e assimilar as informações do que viveu recentemente. Neste sábado, a vontade de ficar em casa estará presente, e sua presença será mais solicitada pelos familiares. Porém, as necessidades deles poderão entrar em conflito com as suas.
Virgem

Neste sábado, você se envolverá em cuidar da sua vida financeira e haverá a tendência a se afetar mais pelos acontecimentos nessa área. Será dia de organizar como lida com seu dinheiro e de planejar os próximos passos para ter estabilidade. No entanto, as oscilações emocionais poderão levá-lo(a) a gastar em excesso.
Libra

Você buscará cuidar da autoestima e do bem-estar neste sábado. Porém, será possível que queira tudo a seu modo e acabe agindo de maneira impulsiva. Por sua vez, ao mesmo tempo em que o desejo de fazer tudo sozinho(a) estará mais presente, perceberá a importância do apoio das pessoas que ama para que se sinta seguro(a).
Escorpião

Você estará mais suscetível a se afetar por influências externas e haverá a tendência a se isolar. Além disso, o dia será confuso e sujeito a mal-entendidos que poderão levar à frustração. Procure, portanto, preservar sua energia e emoções para conseguir ter clareza e evitar repetir ciclos que geram sofrimento.
Sagitário

Você seguirá envolvido(a) com as atividades em grupo e suscetível a se afetar por causas coletivas. Além disso, sua presença será mais solicitada nestes locais e surgirá a oportunidade de se conectar com pessoas com propósitos em sintonia com os seus. No entanto, as oscilações emocionais provocarão alguns conflitos.
Capricórnio

Você buscará cuidar do que deseja se tornar no futuro e se envolverá bastante com o trabalho, buscando colher os frutos dos esforços. Será possível, inclusive, que receba reconhecimento por todo seu empenho, mas também que as oscilações emocionais o(a) levem a agir de maneira intensa e autocentrada.
Aquário

Você se sentirá com bastante disposição para sair da rotina e ir em busca de novas aventuras e do que lhe traz crescimento. Apesar disso, será um dia intenso emocionalmente, que exigirá atenção da sua parte aos exageros que poderá cometer. Haverá, ainda, a tendência a decisões precipitadas — portanto, tome cuidado com elas. Evite, também, assumir mais compromissos do que poderá cumprir.
Peixes

Você entrará em contato com suas sombras neste sábado. Assim, será dia de acolher os desconfortos e realizar profundas limpezas emocionais. Procure, nesse sentido, encarar seus medos e dores, ressignificar o que viveu e tomar consciência dos padrões nocivos nutridos para poder abandoná-los.