Hospital de Santo Antônio tem nova administração - Litoralmania ®
Hospital de Santo Antônio tem nova administração
Vida & Saúde

Hospital de Santo Antônio tem nova administração

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, assinou contrato com a Associação Hospitalar Vila Nova, para que a entidade assuma o controle do HSAP, a partir do dia 31 de agosto.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

O contrato é emergencial, com prestação de serviços prevista pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

“Esse prazo é mais do que o suficiente para a conclusão do processo de licitação da contratação definitiva, sem que, para isso, a Prefeitura tenha que assumir a gestão direta do Hospital.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Desta forma, podemos realizar os trâmites legais com tranquilidade, sabendo que o atendimento do Hospital continuará prosseguindo normalmente, sem sobressaltos para a população patrulhense”, explica o prefeito.

Assinou o termo juntamente com Massulo e com o administrador do Vila Nova, Dr. Dirceu Beltrame Dal’Molin, o prefeito de Caraá, Magdiel dos Santos Silva.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários