IGP confirma identificação de vítimas fatais de acidente na BR-290
Rio Grande do Sul: O Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmou a identificação das duas mulheres que morreram após acidente de trânsito na BR-290, na Região das ilhas, em Porto Alegre.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Mãe e filha estavam em um Gol que pegou fogo após ser atingido por um Jeep no final da manhã do dia 12 de abril.
O IGP chegou à identificação de mãe e filha por meio de duas técnicas distintas, devido ao estado dos corpos.
Através da limpeza e hidratação da pele, foi possível identificar pela impressão digital Salete Beatriz Rodrigues, 60 anos. Já a filha, Tâmara Jaqueline Rodrigues Albuquerque, 39, foi reconhecida pelo exame da arcada dentária.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
As vítimas estavam em um Gol, com placas de Porto Alegre, que foi atingido por uma Jeep Renegade na altura do quilometro 99 da BR-290, sentido Capital-Interior no dia 12 de abril.
O carro pegou fogo em seguida.
Outra mulher de 25 anos e uma bebê, filha da Tâmara, que também estavam no veículo, ficaram feridas e foram hospitalizadas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Na caminhonete, estava o ex-deputado Adilson Troca, 72 anos, que tentou socorrer as vítimas, se queimou e foi hospitalizado.
Ele recebeu primeiramente atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital e, depois, foi transferido para Santa Casa de Rio Grande e já recebeu alta.
Ainda conforme o IGP, o exame pericial realizado logo após o acidente apontou que o Gol trafegava em uma velocidade abaixo de 40 km/h, dificultando que o motorista do Jeep desviasse a rota e acabasse colidindo na traseira do Gol.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]