Imbé: roubo e ataque com faca a guardas marcam prisão de mulher

Imbé: Roubo com faca termina em prisão, após mulher protagonizar momentos de tensão no bairro Courhasa. A prisão ocorreu depois que a suspeita tentou obstruir o trânsito na movimentada Avenida…
Imbé

Imbé: Roubo com faca termina em prisão, após mulher protagonizar momentos de tensão no bairro Courhasa.

A prisão ocorreu depois que a suspeita tentou obstruir o trânsito na movimentada Avenida Paraguassú e causou desordem em um bar local, chamando a atenção de populares que solicitaram ajuda à Guarda Municipal de Imbé (GMI).

Durante o patrulhamento de rotina na região, agentes da GMI foram acionados por moradores que relataram comportamento agressivo e ameaçador por parte da mulher.

Segundo os relatos, ela estaria bloqueando a via e tumultuando o ambiente.

Ao chegar ao local, os agentes identificaram uma mulher com as mesmas características de uma suspeita envolvida em um roubo à mão armada com faca, ocorrido horas antes na mesma avenida.

Ao ser abordada pelos agentes e questionada sobre o suposto roubo, a mulher, em visível estado de agitação, reagiu de forma violenta.

Em um ato repentino, sacou uma faca de sua bolsa e investiu contra os guardas.

A ação exigiu uma intervenção rápida e firme dos agentes, que conseguiram contê-la com segurança.

Durante a revista pessoal e na bolsa da suspeita, foram encontrados quatro facas e dois aparelhos celulares.

Um dos celulares foi identificado como sendo o mesmo roubado na ocorrência anterior registrada naquela tarde, reforçando os indícios do envolvimento da mulher no crime de roubo qualificado com uso de arma branca.

Após ser contida, a mulher foi levada ao Pronto Atendimento 24 horas para realização de laudo médico, conforme os procedimentos legais.

Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante.

Imbé: Roubo com faca termina em prisão

A ação rápida da Guarda Municipal de Imbé evitou que a situação tomasse proporções ainda mais graves, garantindo a segurança da população e a responsabilização da criminosa.

O caso segue sob investigação, e a identidade da detida não foi divulgada pelas autoridades.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas