Inaugurada a reforma e ampliação de escola em Osório

Foi inaugurada na noite de terça-feira, dia 3, a reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Major Antônio de Alencar, localizada no bairro Caravágio em Osório. Através da ampliação, a escola que atende 377 crianças, ganhou duas novas salas de aulas. A instituição ainda teve seu telhado e forro trocados, além da reforma dos sanitários dos alunos, pintura do prédio e embelezamento do pátio.

Entre as autoridades presentes na solenidade de inauguração estavam o prefeito de Osório Romildo Bolzan Júnior e a Secretária Municipal de Educação Elaine Freitas. A escola que tem como diretora a professora Ana Maria Lemos agora possui jardins planejados, estrutura de espelhos pelos corredores e nas duas novas salas, uma será de jogos e a outra para aulas de reforço.

Na ocasião, o Coral Pequenos Cantores de Osório cantou algumas músicas e os alunos de turno integral da escola fizeram diversas apresentações de dança e canto em espanhol. Com as melhorias que totalizaram um investimento de 278 mil reais, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, proporciona um melhor ambiente de aprendizagem para os alunos.

Comentários

Comentários