Influenciador do RS Boy das Tele sofre grave acidente: amigo morre
Rio Grande do SulVariedades

Influenciador do RS Boy das Tele sofre grave acidente: amigo morre

Brasil: O influenciador digital gaúcho Alexandro Rocha da Silva, de 32 anos, conhecido nas redes como Boy das Tele, sofreu um grave acidente na cidade de Ampére, no Paraná, enquanto retornava de uma viagem com amigos na Argentina.

Viu Internet

Boy das Tele, natural de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, estava na garupa de uma motocicleta BMW conduzida por Ewerton de Lima, popularmente chamado de Rozelito Motoboy.

O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira, 13 de novembro, quando a motocicleta de Rozelito colidiu com uma caminhonete Fiat Toro, registrada em Ampére.

Segundo informações locais, a colisão aconteceu quando a caminhonete tentava acessar uma estrada secundária na rodovia PR-182 e acabou interceptando o trajeto dos motociclistas.

Dr. Sander Fridman - 16/11

Alexandro e Rozelito foram prontamente atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital da cidade.

Devido à gravidade das lesões, ambos foram transferidos para o Hospital Regional Walter Alberto Pecoits, em Francisco Beltrão, localizado a aproximadamente 500 km de Curitiba.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de novembro, o hospital informou que Boy das Tele está em recuperação, apresentando quadro clínico estável, “lúcido, calmo e comunicativo”.

Influenciador do RS Boy das Tele sofre grave acidente: amigo morre

No entanto, infelizmente, seu amigo Rozelito Motoboy não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, uma perda profundamente lamentada por familiares, amigos e seguidores.

Esse trágico acidente marca um momento de grande pesar na comunidade digital e entre os fãs do influenciador, que é conhecido por seu conteúdo leve e humorístico nas redes sociais.

Alexandro, que já havia passado por um incidente durante a viagem pela Argentina, agora se encontra em processo de recuperação e apoio emocional.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários