Interditada no Litoral fábrica suspeita de fabricar álcool gel falsificado
Na manhã desta segunda-feira (20/04) foi realizada uma ação integrada, em Três Forquilhas, visando inibir crimes contra a saúde pública.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
A ação teve a participação da Polícia Civil (DPs de Terra de Areia e Osório), BM (Patram) e Vigilância Sanitária Estadual.
Na ação fiscalizatória os agentes estatais interditaram a fábrica, com grande capacidade de produção de produtos de higiene e limpeza, diante da ausência de autorização para as atividades ali desenvolvidas.
A fábrica já havia sido alvo de recente medida cautelar judicial, há poucos dias, a partir da prisão de um dos funcionários do local, transportando frascos de álcool em gel, supostamente falsificados, de uma marca reconhecida no mercado.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Ainda segundos os agentes, os responsáveis pela fábrica não foram localizados. Mas, segundo consta, os responsáveis pela fábrica já haviam sido submetido a anteriores responsabilidades penais e administrativas, também por envolvimento em falsificação de produtos a consumo humano.
A fábrica, que fica situada em remota zona rural, foi devidamente interditada, estando proibida de continuar suas atividades.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
As investigações policiais encontram-se em andamento, a fim de apurar responsabilidade penal relacionada à suposta fabricação de álcool em gel falsificado e de nocivo consumo aos humanos.
O nome do local não foi divulgado pela Polícia Civil.
Denúncias podem ser realizadas por meio do canal 51.99912.0456 (whatsapp). Sigilo da fonte garantido.