Joia da base vendida por milhões pelo Grêmio diz que encerrará carreira aos 21 anos - Litoralmania ®
Variedades

Joia da base vendida por milhões pelo Grêmio diz que encerrará carreira aos 21 anos

O início da temporada 2024 trouxe uma reviravolta surpreendente para a carreira do jovem talento Diego Rosa.

Hoffmeister Assistência Funeral

Após a partida entre Bahia e Jequié, na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, onde Diego foi vaiado pelos torcedores, o jogador, por meio das redes sociais, anunciou que aquele seria seu último jogo como profissional aos 21 anos.

Contudo, as informações contraditórias geraram incerteza sobre o futuro do atleta.

Portela Serviços Funerários

O técnico Rogério Ferreira, em entrevista coletiva, declarou não ter conhecimento sobre o suposto fim da carreira de Diego Rosa e destacou a dedicação do jogador no período em que esteve com a equipe.

No dia seguinte ao anúncio, Diego Rosa surpreendeu novamente ao publicar imagens de sua presença na academia do Bahia.

Massagem
Livros Cristãos

O clube, por meio de nota, informou que o atleta está recebendo suporte do Departamento de Saúde e Performance e que a decisão sobre sua participação nos próximos jogos será conjunta entre o Departamento de Futebol, o jogador e o Departamento de Saúde e Performance.

Diego Rosa, revelado pelo Vitória, passou pela base do Grêmio e foi vendido ao Grupo City em 2020 antes mesmo de estrear como profissional.

Sua chegada ao Bahia ocorreu no ano passado, e ele já vestiu a camisa tricolor em 27 oportunidades.

Xis do Jô

Após ficar fora da delegação que seguiu para a pré-temporada em Manchester neste ano, Diego treinou com o elenco sub-20 e reforçou os jovens da base nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano.

No último jogo contra o Jequié, foi titular e permaneceu em campo até ser substituído por Paulo Souto aos onze minutos do segundo tempo.

Litoralmania -Sistemas

O anúncio de sua aposentadoria pegou a todos de surpresa, especialmente após a venda milionária pelo Grêmio ao Grupo City em 2020, com a possibilidade de alcançar até 24 milhões de euros (aproximadamente R$ 144 milhões) mediante alguns gatilhos contratuais.

O episódio agora gera especulações sobre o futuro do promissor jogador no cenário esportivo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários