Litoral Norte: Brigada Militar captura foragidos e prende homem por receptação

Litoral Norte Ações da Brigada Militar entre sexta-feira (3/10) e domingo (5/10), mobilizaram guarnições do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT). Seu Título Aqui Siga o Litoralmania…
Litoral Norte

Litoral Norte

Ações da Brigada Militar entre sexta-feira (3/10) e domingo (5/10), mobilizaram guarnições do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT).

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

Foragido é preso em Arroio do Sal após tentativa de fuga

No bairro Rondinha, em Arroio do Sal, um homem de 29 anos foi detido na noite de sexta-feira (3/10).

Segundo a Brigada Militar, ele tentou evitar a abordagem policial, mudando de direção ao perceber a presença da guarnição.

Após a abordagem, os policiais constataram que o homem estava foragido desde 2024, após romper a tornozeleira eletrônica.

O indivíduo possui passagens por roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e dano qualificado.

Capão da Canoa: segundo foragido capturado

No sábado (4/10), no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, outro foragido foi detido.

A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais identificaram um homem de 43 anos com mandado de prisão em aberto.

O suspeito possui passagens por tráfico de drogas, receptação e cinco ocorrências de furto qualificado.

Prisão por receptação em Imbé após motocicleta furtada ser localizada

Em Imbé, no bairro Imara, na tarde de domingo (5/10), a Brigada Militar foi acionada após o proprietário reconhecer sua motocicleta furtada enquanto circulava pela beira-mar.

Ao tentarem abordar o condutor, os policiais foram desafiados com tentativa de fuga, mas conseguiram interceptar o homem de 24 anos, que possui passagens policiais por receptação.

Atenção da população e colaboração com a polícia

A Brigada Militar reforça a importância da colaboração da população, que pode ajudar fornecendo informações sobre ocorrências suspeitas.

Disque 190 ou acione o policiamento ostensivo local para garantir a segurança coletiva.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Amanda da Silveira Ferrari é estudante de Jornalismo pela UNISINOS, com experiência em produção de conteúdo, jornalismo de dados e comunicação pública.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas