Litoral Norte registra três casos de estupro de vulnerável nas últimas horas
O Litoral Norte registrou pelo menos três casos de estupro de vulnerável nas últimas horas.
O primeiro deles ocorreu em Tramandaí, quando uma denúncia no telefone 190 informou que um padrasto estaria abusando sexualmente de sua enteada, de 14 anos. A Brigada Militar foi até o local e encontrou os dois vestindo apenas roupas íntimas.
Em Torres, uma mulher com necessidades especiais saiu de casa para comprar doces, quando foi atacada. Sua mãe estranhou a demora para retornar e foi a sua procura, a encontrando sendo agarrada por um homem que mostrava suas partes íntimas. O acusado já tinha várias passagens pela polícia.
Já, em Capão da Canoa, uma adolescente de 12 anos teria sida abusada sexualmente. Segundo a delegada Sabrina Deffente, a própria vítima, que estava em total situação de vulnerabilidade, foi quem que comunicou o fato.
“O suspeito, que é comerciante, teria abusado sexualmente da vítima no próprio estabelecimento comercial”, complementou a delegada.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de suas cidades.
Os nomes dos acusados e os locais que ocorreram os fatos não serão divulgados pelo Litoralmania, para preservar a identidade das vítimas.